Baseado Em Fatos Reais: Irene sequestrará jovem grávida para roubar seu filho em “A Força do Querer”

0

Irene (Débora Falabella) vai perturbar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) até a última semana da novela das nove “A Força do Querer“. As cenas finais da vilã serão baseadas em acontecimentos reais.

A notícia continua após esta Publicidade

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, ela – que perderá o bebê durante um embate com Elvira (Betty Faria) no Morro do Beco – continuará fingindo estar grávida e usará uma barriga falsa. Exibirá tudo do bom e do melhor para o ex-amante. Esbarrará na irritação de Joyce.

Sem muita saída, já que uma hora a criança terá que nascer, ela vai seguir os passos reais de Thainá da Silva Pinto, que sequestrou a jovem Rayanne Christini Costa Ferreira, forçou o parto do bebê e tentou se apoderar da criança, achando que passaria impune. O fato aconteceu em 2016 no Rio de Janeiro. Irene fará o mesmo.

LADO MAU DE RUBINHO:

O clima vai pesar no capítulo do dia 02 de outubro da novela. O traficante Rubinho (Emílio Dantas) vai mostrar o seu lado mau e destratará o pequeno Dedé (João Bravo), seu único filho com a perigosa Bibi (Juliana Paes).

Eles já terão fugido para outra Estado e estarão usando nomes falsos. Dedé tentará ligar para a avó Aurora (Elizângela), mesmo tendo sido avisado que não deveria usar telefone e internet.

Ao ver a tentativa do filho, Rubinho gritará com o menino: “Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?“, dirá. Bibi ficará furiosa com a atitude do marido e o acontecimento vai virar briga de casal.

“Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?“, lembrará o rapaz. “Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!“, justificará Bibi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here