Baseado Em Fatos Reais: Irene sequestrará jovem grávida para roubar seu filho em “A Força do Querer”

0

Irene (Débora Falabella) vai perturbar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) até a última semana da novela das nove “A Força do Querer“. As cenas finais da vilã serão baseadas em acontecimentos reais.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, ela – que perderá o bebê durante um embate com Elvira (Betty Faria) no Morro do Beco – continuará fingindo estar grávida e usará uma barriga falsa. Exibirá tudo do bom e do melhor para o ex-amante. Esbarrará na irritação de Joyce.

Sem muita saída, já que uma hora a criança terá que nascer, ela vai seguir os passos reais de Thainá da Silva Pinto, que sequestrou a jovem Rayanne Christini Costa Ferreira, forçou o parto do bebê e tentou se apoderar da criança, achando que passaria impune. O fato aconteceu em 2016 no Rio de Janeiro. Irene fará o mesmo.

LADO MAU DE RUBINHO:

O clima vai pesar no capítulo do dia 02 de outubro da novela. O traficante Rubinho (Emílio Dantas) vai mostrar o seu lado mau e destratará o pequeno Dedé (João Bravo), seu único filho com a perigosa Bibi (Juliana Paes).

Eles já terão fugido para outra Estado e estarão usando nomes falsos. Dedé tentará ligar para a avó Aurora (Elizângela), mesmo tendo sido avisado que não deveria usar telefone e internet.

Ao ver a tentativa do filho, Rubinho gritará com o menino: “Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?“, dirá. Bibi ficará furiosa com a atitude do marido e o acontecimento vai virar briga de casal.

“Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?“, lembrará o rapaz. “Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!“, justificará Bibi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here