Carla Diaz fala sobre o reconhecimento do público ao retornar à Globo

0

Carla Diaz, que vive a Carine de A Força do Querer, esteve no Altas Horas deste sábado, 9/9, e comentou sobre seu retorno à Globo. A atriz, que celebra 25 anos de carreira aos 26 anos de idade, vibra com o reconhecimento do público durante o seu crescimento e admitiu estar vivendo uma fase muito importante de sua carreira.

Serginho Groisman mostrou diversos momentos da atriz na TV, inclusive uma foto com Juliana Paes quando elas fizeram O Clone.

“Ela já me pegou no colo em Laços de Família, que nós fizemos juntas. Nossa primeira novela aqui na Globo. E fizemos também O Clone, que foi quando tiramos essa foto. E hoje estão dizendo que somos rivais. O tempo passa…”

Menina da plateia perguntou para Carla Diaz se ela pensou que começar tão cedo afetaria seu futuro.

“Eu comecei na televisão com dois anos, mas na publicidade fotográfica eu comecei com um. Inclusive, neste ano, estou comemorando 25 anos de carreira com 26 anos de idade.”

“Como eu cresci aos olhos do público, todo mundo foi acompanhando todas as fases da minha vida. E eu tive a oportunidade, ao longo desses anos, de fazer personagens que marcaram diferentes gerações e não só a minha vida, mas a vida de todo mundo que assistia.”

“Eu nunca tive esse medo [de não fazer tanto sucesso depois de adulta]. Acho que tive a sorte de descobrir ainda nova o que eu quero para a minha vida. A paixão que é atuar. Então hoje, voltando para a Globo depois de oito anos fora, estou muito feliz. E ainda pelas mãos da Gloria Perez, com quem também fiz O Clone. Não poderia comemorar esses 25 anos de forma melhor. Acho que o medo, o frio na barriga sempre vai ter, em qualquer trabalho. Mas acho que o medo de não fazer sucesso, acho que isso nunca passou pela minha cabeça. Acho que o importante para mim é estar trabalhando, estar produzindo e aprendendo cada vez mais.”

Carla respondeu pergunta da plateia sobre o papel que mais gostou de fazer.

“Acho que nenhum artista tem um filho preferido. Eu tive personagens incríveis em diversas fases. Uma marcante foi a Gina de Sete Pecados.”

Serginho perguntou o que mudou na Globo durante o período em que a atriz ficou fora.

“Eu fui muito bem recebida. Eu já conhecia muita gente, a galera do figurino, da caracterização. Mas mesmo quem eu não conhecia me acolheu superbem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here