Foto mostra Rubinho e Sabia baleados no final de A Força do Querer

0

Jonathan Azevedo e Emilio Dantas gravaram cena em que Sabiá e Rubinho são baleados em A Força do Querer. Em foto tirada por um morador da Comunidade Tavares Bastos, no Catete, região central do Rio de Janeiro, que serve de locação para o fictício Morro do Beco, os bandidos aparecem feridos diante de policiais.

Em um dos finais gravados, o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) morrerá em uma disputa pelo comando do tráfico na favela. Nesse desfecho, ele será assassinado após trair Sabiá, que acabará preso.

Jeiza (Paolla Oliveira) será escalada para a missão de cessar o tiroteio no morro e conseguirá deter o chefe do tráfico em uma das vielas da comunidade.

Há ainda o final alternativo em que Rubinho passa a viver foragido na favela e comanda o tráfico ao lado de Carine (Carla Diaz). Outra possibilidade é que os dois parceiros sejam mortos pela polícia.

Depois de ganhar um indulto para passar uns dias fora da prisão, a dupla voltou a dominar o Morro do Beco no capítulo de ontem (19). O ex-garçom promoverá a “novinha” a primeira-dama e retomará a rotina de frequentar o baile funk da favela.

A loira, inclusive, aparecerá em uma versão mini de Bibi, com roupas parecidas, e expulsará uma mulher do camarote, igual a Perigosa fazia quando era casada com Rubinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here