Criança morre após ser atropelada por veículo desgovernado na Bahia

0

Uma criança de 1 ano e oito meses morreu após ser atropelada por um veículo desgovernado na noite de quinta-feira (20), em Brumado, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu em uma ladeira do bairro Monsenhor Fagundes. O carro será periciado na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo informações da 20ª Coordenadoria de Polícia Civil da cidade (Coorpin), a vítima brincava próximo a uma árvore, enquanto o tio a observava. Ainda segundo a polícia, na ocasião, era celebrado um aniversário de outra criança em uma casa vizinha e o pai da aniversariante teria estacionado o veículo em frente à residência.

“Ele saiu do carro e entrou na casa da filha, quando ouviu um barulho e pensou que fosse um tiro. Quado foi verificar, o carro havia descido a ladeira e batido em uma árvore. A menina estava imprensada”, relatou Marcelo Araújo de Almeida, escrivão da 20ª Coorpin. Após o acidente, o tio, vizinhos e os pais da vítima a encaminharam para o Hospital Regional de Brumado, mas a criança não resistiu e morreu a caminho da unidade.

O homem fugiu do local, mas foi localizado em um hospital da cidade. “Ele foi para casa da mãe após evadir do local do acidente e teve que ser levado para o hospital pela família, porque estava bastante transtornado com o acontecimento”, disse o escrivão sobre o estado emocional do suspeito após o acidente com a criança.

Segundo a polícia, o homem foi preso dentro do hospital e levado para a delegacia de Brumado, onde pagou fiança e foi liberado na madrugada desta sexta-feira (21). Não há informações sobre o enterro da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here