6ª Coorpin cumpre seis mandados em Itabuna

0

Investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna) cumpriram seis mandados judiciais de busca e apreensão, em diferentes bairros de Itabuna, na manhã desta sexta-feira (3), prendendo em flagrante Gabriel Vídero, que escondia um revólver calibre 32 municiado, numa casa, e o casal Caíque Machado da Silva e Ticiana Almeida da Silva, por posse de arma e de droga.  Um adolescente infrator foi apreendido durante a operação, deflagrada por 40 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães.

Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coorpin, as incursões aconteceram entre 6 e 8 horas, nos bairros Santa Izabel, Santa Clara, São Pedro e Fátima, onde os policiais  também apreenderam,  com Gabriel Vídero, uma motocicleta utilizada na tentativa de homicídio de Tiago Silva dos Santos. Já encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, ele terá a participação investigada neste atentado.

Num outro imóvel, na rua Linhares, bairro Santa Clara, ocupado por Caíque e Ticiana, havia porções de crack e de maconha, além de um revólver calibre 32, com munição.  O casal também foi conduzido ao Conjunto Penal, tendo Caíque sido autuado por posse ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico e Ticiana, por estes dois últimos crimes.

Cumprindo mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude, a equipe do delegado Evy Paternostro  apreendeu, no bairro São Pedro, um adolescente de 16 anos, procedente de Camacã. “Realizamos, há um mês, operações semanais semelhantes, visando a combater a criminalidade e a prevenir a violência em Itabuna, e que já resultaram nas prisões de 10 pessoas por tráfico e posse ilegal de arma, dentre outros delitos”, informou Paternostro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here