Acidente com moto e ônibus provoca duas mortes em Feira de Santana

0

Dois homens morreram em um acidente em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador, no início da manhã desta quinta-feira (16). Eles estavam em uma motocicleta que bateu de frente com um ônibus na avenida Eduardo Fróes da Mota, em cima de um dos viadutos do anel do contorno.

Publicidade

A moto e o condutor Valtemir Lima Santos, 25 anos, ficaram presos embaixo do ônibus. Após a colisão, houve um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O ônibus de placa KID-6033 transportava o grupo de maracatu Piaba de Ouro e havia saído de Recife para São Paulo.

“A motocicleta estava provavelmente fazendo ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com ônibus. O grupo estava indo para São Paulo, onde faria uma apresentação neste sábado”, diz o coordenador de comunicação do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Feira), Júlio César.

Valtemir e o carona Sidiney Fiuza da Silva, 22, morreram no local. O ônibus foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e passará por perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here