Acidente com moto e ônibus provoca duas mortes em Feira de Santana

0

Dois homens morreram em um acidente em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador, no início da manhã desta quinta-feira (16). Eles estavam em uma motocicleta que bateu de frente com um ônibus na avenida Eduardo Fróes da Mota, em cima de um dos viadutos do anel do contorno.

A moto e o condutor Valtemir Lima Santos, 25 anos, ficaram presos embaixo do ônibus. Após a colisão, houve um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O ônibus de placa KID-6033 transportava o grupo de maracatu Piaba de Ouro e havia saído de Recife para São Paulo.

“A motocicleta estava provavelmente fazendo ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com ônibus. O grupo estava indo para São Paulo, onde faria uma apresentação neste sábado”, diz o coordenador de comunicação do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Feira), Júlio César.

Valtemir e o carona Sidiney Fiuza da Silva, 22, morreram no local. O ônibus foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e passará por perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here