Acidente de carro mata jovem após festa de formatura

0

Um jovem de 26 anos morreu em acidente de carro no início da manhã deste domingo (23) após sair da própria formatura no curso de fisioterapia da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Jequié, a 390 km de Salvador. Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. O rapaz morreu na hora.

De acordo com a delegacia de Jequié, Antônio Carlos da Cunha Júnior dirigia o veículo e perdeu o controle da direção na Avenida César Borges, centro do município. Ainda segundo a polícia, três pessoas estavam no veículo, além do condutor, e sobreviveram ao acidente.

Familiares informaram que Antônio estava acompanhado da namorada, de um primo e um colega. Na manhã deste domingo, apenas um rapaz permanecia internado com quadro de saúde estável no Hospital Prado Valadades, em Jequié.

“O dia hoje começou muito triste. Perdi meu neto querido. Agora só pedimos o conforto de Deus”, disse a vó de Antônio, Neuza Godê.

De acordo com informações da delegacia, o jovem era natural de Vitória da Conquista, também na região sudoeste do estado, para onde o corpo foi levado e permanecia no Instituto Médico Legal até por volta das 14h30 deste domingo.

Segundo familiares, o enterro de Antônio Carlos ainda não está definido. O velório está previsto para começar na manhã de segunda-feira, por volta das 8h, na casa de parentes, na Avenida Rondônia, em Vitória da Conquista. Um ônibus deve levar colegas de universidade para a cerimônia de despedida.

“Um menino maravilhoso criado pela mãe e pela vó. Filho primogênito, neto primogênito, sobrinho primogênito. Aquele menino que todo mundo gostava”, disse Neide santos, parente de Antônio.

A Uesb emitiu nota de pesar na tarde deste domingo. Confira na íntegra:

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa o falecimento do fisioterapeuta Antônio Carlos Cunha Junior, que aconteceu na madrugada desse domingo (23), em virtude de um acidente automobilístico, na cidade de Jequié. O jovem colou grau no curso de Fisioterapia da Universidade na noite do último sábado (22).

O velório será realizado na Avenida Rondônia, nº 532, Bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. O entererro será realizado nesta segunda-feira (24), à tarde. A Uesb manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here