Aliciava jovem para encontros íntimos

0

O organizador de torneios de futebol amador, Luis Henrique Andrade do Nascimento, 32 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (15), por uma guarnição da Operação Gêmeos da Polícia Militar, ao tentar convencer um adolescente de 17 anos a participar de um “programa sexual” com uma mulher disposta a pagar R$ 800 pelo encontro íntimo.

Ao saber do aliciamento, o pai do garoto o orientou a gravar uma conversa com o agenciador, que confirmou a proposta.  O conteúdo da gravação, feita em uma delicatessen, foi mostrado aos soldados da PM chamados ao local, que conduziram Luis Henrique à Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas.

A delegada plantonista Janice Dórea Mutti, que autuou Luis Henrique em flagrante por tentativa de exploração sexual, teve acesso à gravação, já encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Residente no Stiep, o adolescente informou na delegacia que Luis Henrique tentava aliciá-lo há algum tempo, propondo um “programa sexual” com uma suposta amiga e combinando que o dinheiro pago pela cliente teria que ser dividido com ele.

Luis Henrique lhe teria dito ainda que a mulher já o conhecia e queria também lhe pagar R$ 150 por uma fotografia sua, despido.  Questionado pela delegada, o adolescente garantiu nunca ter havido qualquer contato físico entre ele e o promotor de eventos futebolísticos.

A polícia apurou que os torneios de futebol, dos quais o adolescente participava, eram organizados por Luis Henrique, por meio da internet. Procedente do bairro de Amaralina, o aliciador está custodiado no Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça, enquanto a Dercca quer identificar e localizar a contratante do programa sexual, para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here