Apreendido meio quilo de cocaína

0

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e soldados da Polícia Militar apreenderam, nesta quinta-feira (23), durante operação conjunta, no município de Nazaré, meio quilo de cocaína e prenderam os traficantes Ari Cristian Neri de Souza, o “Pin”, e o mototaxista Antônio Fernando dos Santos e Santos, o “Abacate”.

Eles trabalham para o traficante William Ferreira do Amparo, que controla o tráfico de drogas nas localidades da Ilha das Cobras e Camamu, naquela cidade. A dupla foi flagrada quando chegava de motocicleta à residência de William para pegar cocaína. Uma balança e a moto de marca Honda Fan, placa NZM-3157, foram apreendidas.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, Pin e Abacate seguem custodiados na carceragem da 4ª Coorpin, enquanto William, que conseguiu escapar ao cerco policial, vem sendo procurado. Todo material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O destino da cocaína era Santo Antônio de Jesus, onde seria distribuída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here