Assassinaram idoso em Cícero Dantas

0

Os assaltantes Eduardo de Jesus, o “Eduardo Dedinho”, 27 anos, Romário Alves de Oliveira, o “Romário do Candeal”, 18, e  Irlan Melo Santos, o “Irlan do Candeal”, 19, foram presos, nesta quinta-feira (23), acusados pela morte de João Francisco dos Santos, o “João Boquinha”, 67.

De acordo com o delegado Osório Miguel, titular da Delegacia Territorial de Cícero Dantas, na noite do dia 16, encapuzados, os três invadiram a casa da vítima, na Fazenda Limeira, e passaram a espancá-lo, exigindo que entregasse um dinheiro que ali estaria guardado. Como João Boquinha se recusou, foi morto com um tiro. Dedinho, Romário e Irlan tiveram as prisões preventivas solicitadas à Justiça e seguem custodiados na carceragem da unidade policial.

BEBEDEIRA

Rafael Carvalho Santana, o “Gordinho”, 20 anos, matou José Santos Martins, o “Santo Bola, 50, a golpes de garrafa, durante uma bebedeira. Os dois eram amigos e costumavam sair juntos para consumir bebida alcoólica e, nesta oportunidade, se desentenderam.

Na delegacia de Cícero Dantas, Gordinho contou que Santo Bola estaria lhe devendo uma quantia em dinheiro e se recusava a pagar, o que gerou uma discussão. A vítima foi golpeada com uma garrafa em várias partes do corpo e morreu. Preso logo em seguida, Gordinho foi autuado em flagrante por homicídio, estando custodiado no xadrez daquela unidade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here