Atendidas as vítimas de vazamento de gás

0

O comandante do 1º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), tenente- coronel Júlio Nascimento, está agora – na manhã desta sexta-feira (10) – realizando uma avaliação do prédio onde funciona a empresa Contax, no bairro de Nazaré, onde funcionários foram intoxicados, na noite de ontem (9), por um gás que contaminou o sistema de ar condicionado do imóvel.

Lotados no grupamento Salvar, os bombeiros militares foram acionados, no início da noite de quinta-feira, e promoveram o atendimento a cerca de 44 pessoas, com sintomas de intoxicação por um gás ainda desconhecido

Além da equipe do Salvar, estiveram no local profissionais do Samu e da Vitalmed, que também realizaram a remoção das 12 pessoas com maior necessidade de desintoxicação.  Com sintomas diversos (tonturas, dor de cabeça, mal estar, vômito, desmaios e sonolência), elas foram encaminhadas, bastantes debilitadas, nas ambulâncias com o uso de soro e máscaras de oxigênio. O Salvar classificou o acidente como “grave” e realizou encaminhamentos para o HGE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here