Carro atropela foliões de bloco de carnaval na Vila Madalena

0

Foliões de um bloco de rua na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, foram atropelados na noite deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu na Rua Aspicuelta, perto da Rua Fidalga, por volta das 19h40.
O vendedor ambulante Ricardo Leite, de 35 anos, estava no bloco no momento do atropelamento. Ele vendia balas quando viu o motorista tentar passar pelos foliões. “A rua não estava fechada. Ele tentou sair dando ré, mas esbarrou em algumas pessoas. Reclamaram e ele acelerou e bateu em mais gente.”

caaaa
Segundo Leite, o motorista, que estava com uma mulher no banco ao lado, arrancou com seu veículo e atingiu outros foliões, derrubando parte deles. Revoltados, os participantes tentaram agredir o homem, que escapou com a mulher pela porta do carona. “Alguns foliões ajudaram o casal. Os dois correram para um posto e tentaram se proteger de garrafas e latas.” Enquanto isso, o carro era depredado.
A confusão só terminou com a chegada da PM. O motorista machucou a perna. Ele deverá ser ouvido no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde o caso será registrado.
Segundo a PM, equipes de resgate foram acionadas. As três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Lapa. Até o horário não havia informação sobre o estado de saúde delas.
Um funcionário de um bar da região, que não quis ter o nome divulgado, disse que ao menos 20 pessoas foram atingidas. “O cara passou por cima do pessoal. O povo ficou revoltado e quebrou o carro dele.” O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here