Casa da sogra era um ponto de tráfico

0

O desempregado Adriano Lenine Fonseca Coelho, 45 anos, que dividia o tempo ocioso entre a prática de natação e a venda de drogas, foi preso por investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), depois de transformar o apartamento da sogra, no Imbuí, em ponto de tráfico. Em um armário de madeira, num dos cômodos, havia aproximadamente 20 gramas de cocaína, três tabletes de maconha pesando 300 gramas, sementes da droga e uma balança.

Também foram apreendidos no imóvel, ocupado por Adriano e sua companheira de prenome Priscila, três aparelhos celulares, entre os quais um blackberry e um iphone, dois notebooks, uma faca e R$ 550. O traficante admitiu ter gasto R$ 750 na compra das drogas, cujo fornecedor o Denarc busca identificar e prender. Depois de interrogada, Priscila foi liberada.

A atividade criminosa de Adriano chegou ao conhecimento do Denarc por meio de denúncia anônima. Os investigadores o abordaram dentro de um veículo Fiat Punto, de cor prata, na tarde de sexta-feira (10), na região do Imbui. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, está custodiado no Complexo Policial dos Barris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here