Comércios autuados por poluição sonora

0

Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim deflagraram, na noite de sábado (11), a Operação Sossego, cujo objetivo era apurar denúncias da comunidade sobre a poluição sonora provocada pelo difusão inadequada de músicas e propaganda por automóveis e estabelecimentos comerciais da cidade.

Seis aparelhos de som, quatro automotivos e dois de uso residencial, foram apreendidos durante a ação comandada pelo delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin. Os proprietários dos bares e veículos flagrados foram enquadrados em crime ambiental e, depois de conduzidos à unidade policial, assinaram termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em Juízo.

De acordo com o delegado Felipe Nery, um homem identificado como José de Jesus dos Santos, foi flagrado portando uma arma, apreendida e encaminhada pera perícia. Além de crime, ambiental, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Todos foram liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here