Confira a programação completa dos circuitos do carnaval de Salvador

0

A Prefeitura de Salvador divulgou, na tarde desta quinta-feira (20), a lista oficial com horário do desfile dos blocos do carnaval. Segundo o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), ao todo, serão 283 blocos nos três circuitos da festa, 56 deles no circuito Dodô (Barra/Ondina), 99 no Osmar (Campo Grande) e 128 no Batatinha (Pelourinho).

Dentre as novidades está o Baile de Máscaras, que acontece na quarta-feira (26), no Farol Barra, antes da abertura do Circuito Sérgio Bezerra. O baile contará com show da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), além do projeto social Quabales, a atração internacional Stomp e o Olodum Mirim, com participação de Baby Brasil.

Outra atração desta edição da festa é o Afródromo, com desfiles no domingo (2), segunda (3) e terça (4), no circuito Osmar. Os desfiles acontecem com partidas de 18h30 às 21h30. O circuito terá 1h40 de apresentação, de acordo com o Secretário de Cultura da Bahia, Albino Rubim.

Para Pedro Costa, presidente do Comcar, a folia deste ano é distribuída nos bairros da capital. Ao todo, serão 180 shows em seis bairros. “O carnaval tem que se consolidar fortalecendo o carnaval dos bairros. É o que enriquece a festa como um todo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here