Detran realiza Junta Médica em Feira de Santana neste final de semana

0

Os portadores de necessidades especiais que moram em Feira de Santana, 116Km de Salvador, serão atendidos neste final de semana pela equipe de médicos da CAS (Coordenação de Saúde) do Detran/BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), que integram a Junta Médica Especial. A ação acontecerá no sábado (24) e domingo (25), e tem por objetivo evitar o deslocamento dos portadores de necessidades especiais para fazer avaliação pericial em Salvador.

A Junta Médica segue os mesmos critérios da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e vai atender também os candidatos de Alagoinhas, Amargosa, Cachoeira, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Ipirá, Itaberaba, Serrinha, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Valença.

Para participar do atendimento é necessário levar a carteira de identidade e relatórios atualizados dos médicos assistentes com a identificação da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida e outras patologias a critério médico). É importante constar informações detalhadas da patologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here