Dupla vendia petecas de crack em Conquista

0

Investigadores do Núcleo de Tóxico e Entorpecente (NTE) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Vitória da Conquista) flagraram os traficantes Romário José Ribeiro de Brito, 28 anos, e Leandro Ferreira Silva, 31, com 126 petecas de crack, um revólver calibre 38, munições, dois celulares e R$ 39.

Os policiais chegaram à dupla, no bairro Lagoa das Flores, depois de denúncias encaminhadas ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), dando conta de que um homem, numa motocicleta Honda, modelo Titan, de cor vermelha, placa de Porto Seguro, comercializava crack na rua do Projeto Bom Samaritano. Tratava-se de Romário, que acabou levando a equipe do NTE até Leandro, apontado como fornecedor da droga.

Conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Publica (DISEP), os traficantes disseram ao delegado plantonista João Carlos Silva Moreira, que cada peteca era comercializada por R$ 10. Autuados em flagrante por tráfico, a dupla foi encaminhada ao presídio Nílton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here