Eletrônicos roubados enviados para Jequié

0

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Uma operação conjunta das Polícias Civil da Bahia e de Pernambuco prendeu, na última sexta-feira (17), em Jequié, os receptadores Vinícius Bonfim Sizisnande, 43 anos, proprietário de uma loja de revenda de computadores e impressoras, e Vagner Vinícius Pecorelli, 32, empregado de um escritório de contabilidade, estabelecimentos comerciais localizados no centro daquela cidade.

Vinícius e Vagner, que já tinham mandados de prisão em aberto, expedido pela Vara Crime de Arco Verde, faziam parte de um esquema de receptação de produtos furtados e roubados naquela cidade de Pernambuco, como notebooks, câmeras digitais, iphone, relógios, joias, remetidos para eles pelo correio, em Jequié.

A dupla foi identificada depois que a polícia pernambucana prendeu o assaltante Josias Alves da Silva Júnior, responsável por dezenas de roubos a equipamentos eletrônicos e pelo envio desta mercadoria pelo correio. Além de Jequié, Josias confessou que encaminhava também produtos para outras cidades do interior baiano, dentre elas Jitauna, revendendo-os por preços bem inferiores aos praticados no mercado.

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié ) apreenderam em Jequié cinco notebooks, dois tablets, dois iphones Apple, duas câmeras digitais e cinco aparelhos de telefone celular. Encaminhados à unidade policial Vinícius e Vagner foram autuados pela delegada plantonista Ivone Lopes e, logo em seguida, conduzidos pelos policiais pernambucanos, juntamente com os produtos apreendidos, para Arco Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here