Em jogo emocionante, Cachoeira vence Santaluz nos pênaltis e fatura octa do Intermunicipal

0

Em um jogo emocionante, a seleção de Cachoeira quebrou um jejum de 14 anos e conseguiu o seu oitavo título no Campeonato Baiano Intermunicipal. Mesmo perdendo de 5 a 4 para a equipe de Santaluz no tempo normal, o time do recôncavo faturou o caneco nos pênaltis e se tornou o maior vencedor do campeonato amador entre cidades baianas, empatando com o selecionado de Itabuna que também tem oito conquistas.

Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, Cachoeira precisava apenas de um empate para se sagrar campeão do torneio. Entretanto, jogando fora de casa, os cachoeiranos viram a seleção de Santaluz abrir uma boa vantagem e quase vencer a partida por 5 a 3. Entretanto, nos minutos finais, os visitantes diminuíram a vantagem adversária e levaram a decisão para as cobranças de tiros livres, onde faturaram o caneco com o resultado de 4 a 2.

Além do título, que levou o nome do ex-jogador Júnior Nagata, a FBF também premiu o atacante Marcelo Cardoso, de Santo Amaro, com a chuteira de ouro, e o goleiro Ju, de Santaluz, foi o menos vazado da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here