Empresário agredia a ex-companheira

0

O empresário Carlos André de Oliveira Souza, 35 anos, foi preso, nesta quarta-feira (22), por agredir e ameaçar a ex-companheira. Proprietário de uma fábrica de gesso para decoração, ele estava em casa, no bairro Candeias, quando uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista chegou ao local, para cumprir um mandado de prisão preventiva.

Segundo a titular da unidade policial, delegada Rosilene Moreira, o casal conviveu maritalmente por 12 anos e estava separado desde 2011. Inconformado, desde então, com o fim do relacionamento, Carlos André enviou, durante este período em que estiveram afastados, dezenas de mensagens por celular, ameaçando a ex-companheira de morte. Além disso, descumpriu medida protetiva da 3ª Vara Criminal de Vitória da Conquista, que o obrigava a manter-se afastado da ex-mulher e dos dois filhos do casal, de dois e nove anos.

Carlos André já responde a cinco inquéritos por provocar lesões na ex-mulher e, de acordo com a titular da Deam, não atendeu a nenhuma das intimações para comparecer à unidade policial a fim de prestar esclarecimentos sobre as agressões. O comerciante foi encaminhado ao Presídio Nílton Gonçalves, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here