Está na cadeia caseiro que matou ex-patroa

0

Já está na 20ª Delegacia Territorial (Candeias) o caseiro Jabiraci dos Santos, o “Nem”, 28 anos, que assassinou a facadas, em 30 de abril último, a ex-patroa Eliza Gomes da Silva, 77 anos, que o demitira, um mês antes, e o filho dela, Joaquim José de Menezes, 40, portador de deficiência mental. A prisão ocorreu no bairro Caroba, na sexta-feira passada (3), três dias depois do crime, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

O titular da 20ª DT, delegado Miguel Cicerelli, indiciou o caseiro por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas. No interrogatório, ele afirmou ter matado mãe e filho por vingança, 20 dias após ser demitido da Fazenda Petecaba, situada na localidade Boca da Mata, onde trabalhou durante oito meses.

Na terça feira passada, Nem invadiu a propriedade rural, agrediu a ex-patroa a socos e pontapés na cozinha, matando-a com cinco facadas na barriga. O filho de Eliza tentou intervir, mas acabou recebendo três facadas na região do tórax, morrendo num dos cômodos da casa. Testemunhas disseram à polícia que viram o autor do crime, saindo apressado da fazenda, logo depois do cometimento do delito.

Nem fugiu para Entre Rios, sendo preso ao retornar à Candeias. O delegado Miguel Cicerelli apurou que o caseiro já tem passagem pela polícia, por ter agredido outro ex-patrão e por envolvimento em brigas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here