Foragido da Justiça preso em Arembepe

0

O assaltante Tiago dos Santos Galvão Souza, o “Crepúsculo”, 24 anos, foragido da Penitenciária Lemos Brito, foi preso na noite de quinta-feira (23), em frente à sua residência, no Loteamento Fonte das Pedras, em Arembepe, por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Crepúsculo tentou correr ao perceber a aproximação dos agentes, mas foi alcançado.

Preso por assaltar um mercadinho, na cidade de Amargosa, em 2010, ele saiu beneficiado com indulto pelo “Dia dos Pais”, no ano passado, mas não retornou ao presídio. Também investigado por outros roubos a estabelecimentos comerciais e por do tráfico de drogas, em Arembepe e outras localidades do Litoral Norte, será conduzido ao Complexo Policial dos Barris, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Três recapturados

Três dos cinco fugitivos da Delegacia Territorial de Valença já foram reconduzidos para a carceragem daquela unidade policial. A fuga aconteceu na madrugada de domingo (19), quando um grupo de custodiados conseguiu quebrar os cadeados de duas celas e fugir.

Indiciado em inquérito por agredir a mãe, Atenílson Cruz foi encontrado, no final da manhã de quinta-feira (23), na localidade de Guaibim. Já a recaptura do traficante Leandro Jesus Santos, o “Limão”, ocorreu na quarta-feira (22), na residência da família, no bairro Bolívia, enquanto dormia.

Poucas horas depois da fuga, investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença) surpreenderam o assaltante José Roberto Santos Nascimento em casa, no bairro Pento, em visível estado de embriaguez. Os policiais intensificam as buscas aos assaltantes Liosmar Pereira e Jocival Lima dos Santos, contumazes em prática de crimes contra o patrimônio na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here