Funcionária é morta e adolescente é baleado dentro de lanchonete em Lauro de Freitas

0

Uma mulher de 37 anos e um adolescente de 16 anos foram baleados dentro de uma lanchonete em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (20). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu às 19h30, na rua Amarílio Santiago, quando um homem dentro de um veículo vermelho parou na porta da lanchonete Point da Coxinha e atirou diversas vezes contra o rapaz, que se encontrava no interior do estabelecimento.

Alvo dos disparos, o jovem foi atingido no abdômen, e socorrido por testemunhas para o Hospital Menandro de Farias. Uma funcionária da lanchonete, identificada como Joseane Santos Souza, 37 anos, acabou sendo atingida na cabeça por um dos disparos desferidos contra o rapaz.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Joseane foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares. Segundo a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), o local onde o crime é bastante movimentado e cheio de pontos comerciais.

O autor dos disparos, assim como a motivação do crime, ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pelo titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que informou ao Correio24horas que foi instaurado um inquérito e que identificou suspeitos de cometerem o crime, mas que não divulgaria mais informações sobre o caso até que o autor seja preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here