Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Fátima

0

Uma operação conjunta realizada entre policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz prendeu um homem identificado como Sandro, conhecido como “Neném”, na noite desta quinta-feira (11), em Nova Fátima, por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, após diligência no município de São Domingos, os policiais foram informados que o suspeito estaria vendendo os entorpecentes em Nova Fátima. Em seguida, os policiais localizaram o suspeito com uma porção de cocaína. Ao ser abordado, ele disse que o restante da droga estava em sua residência.

Após se dirigir ao local, a PM localizou cerca de 500 gramas de cocaína, aproximadamente 150 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 69 em cédulas.

De acordo com a PM, o material apreendido foi encontrado na casa do suspeito e em uma construção. Neném foi autuado em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Conceição do Coité.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here