Ladrão assaltava transportes coletivos

0

Investigadores da Delegacia Territorial de Cachoeira prenderam o assaltante Antônio Udanison da Silva Lima, o “Danilo”, responsável por assaltos a veículos de transporte alternativo, feito por meio de vans, nas localidades de Belém, Tupim, Formiga e Murutuba, na zona rural daquela cidade.

Sempre em companhia de um adolescente, armado com um revólver, tomou de assalto, no início do mês, uma Topic, de Raimundo dos Santos, o “Raimundo das Farinhas”, e uma motocicleta, de Paulo Jorge Garcia de Matos. Das Farinhas foi espancado pelos ladrões e ainda teve aparelhos de celular, dinheiro e outros objetos roubados. A motocicleta já foi recuperada e devolvida ao proprietário.

O titular da DT/Cachoeira, delegado André de Oliveira Alves, afirmou que os investigadores daquela unidade policial chegaram até Danilo, depois das prisões dos assaltantes conhecidos como “Peu” e “Bob”, autores de ataques a ônibus urbanos e intermunicipais.

Em depoimento, Danilo confessou que pretendia assaltar postos de combustíveis em Cachoeira e cidades vizinhas, assumiu vários ataques a transeuntes e acrescentou que a arma utilizada nos crimes foi perdida por Daniel de Jesus Neto, comparsa da dupla, preso recentemente em Conceição de Feira. Autuado por prática de roubo qualificado, está custodiado na carceragem da unidade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here