Ladrão morto na Gal Costa roubou mercado

0

Thiago Márcio Ferreira Santos, 21 anos, integrante de uma quadrilha já desarticulada e que assaltou em março as lojas da rede de supermercados “Todo Dia”, nos bairros de Águas Claras e Uruguai, foi identificado como o assaltante que morreu, ao trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na tarde desta segunda-feira (6), em São Gonçalo do Retiro, depois de roubar, com dois comparsas, um Meriva, de cor branca e placa JSU-6590.

Enquanto o proprietário do veículo registrava queixa na delegacia, uma equipe da DRFRV surpreendeu os criminosos fugindo com o carro pela área do Retiro. Perseguidos, os bandidos colidiram contra um muro e saíram do carro atirando contra os policiais. Já investigado por homicídio, Thiago Márcio morreu e seus cúmplices, ainda não identificados, conseguiram fugir. O auto de resistência foi lavrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em 25 de março, ele fora preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com mais cinco comparsas envolvidos em assaltos a duas lojas da rede “Todo Dia”.   Surpreendido dentro de um bar, na localidade Vila Nova de Pituaçu, região de São Marcos, o grupo também é suspeito de atacar as lojas da mesma rede, em Valéria e Castelo Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here