Ladrões do colégio são procurados

0

Policiais da 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras) ainda buscam identificar e prender os dois homens que invadiram uma sala de aula do Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeiras, na tarde da última segunda-feira (29), roubando celulares, dinheiro e outros pertences dos alunos e da professora da turma. Testemunhas ouvidas pela delegada titular Olveranda Oliveira fizeram a descrição dos bandidos, informando que, em nenhum momento, eles exibiram armas ou agrediram as vítimas, a maioria adolescente, entre 16 e 17 anos.

Os investigadores apuraram que os criminosos (ambos negros, altos, magros, trajando bermudas e descalços) pularam o muro do colégio, construído ao lado de uma comunidade conhecida como Portelinha, entrando na sala da turma do 1º ano do ensino médio, por volta de 16 horas. Quinze minutos depois, a titular da 13ª DT recebeu um telefonema anônimo, informando sobre a ação criminosa, tendo encaminhado duas guarnições policiais ao estabelecimento de ensino.

A delegada Olveranda aguarda o comparecimento de mais testemunhas à delegacia, devendo ouvir, nas próximas horas, a vice-diretora da escola, a professora da turma e mais alunos, acompanhados dos pais, cujos depoimentos farão parte do inquérito. Os policiais também investigam a participação de um terceiro homem, que teria ficado fora do colégio, dando cobertura aos comparsas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here