Ladrões encontrados em reserva indígena

0

Dois assaltantes que roubaram dois postos de combustíveis, um supermercado e uma motocicleta, no município de Tucano, foram presos, na quarta-feira (8), na reserva indígena Massacará, localizada na região de Euclides da Cunha. Ao serem surpreendidos, por policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Euclides da Cunha) e da Delegacia Territorial de Tucano, Ezequias Conceição dos Santos, 26 anos, e Francisco Carraciolo dos Santos Neto, 24, estavam com dois revólveres calibre 32 municiados e a moto.

Os criminosos também são autores de duas saidinhas bancárias em Tucano, onde já respondem a inquérito policial por prática de roubo. Ezequias, com parentes na reserva, e o comparsa Francisco foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, pelo delegado Paulo Jason, titular da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, ficando custodiados na carceragem da 25ª Coorpin.

A motocicleta NXR Bros 150, de cor vermelha, tomada de assalto na BR-116, estava sem placa e com as numerações de identificação no motor e no chassi raspadas.  O coordenador da 25ª Coorpin, delegado Miguel Vieira dos Santos Filho, informou que a moto será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, posteriormente, entregue ao proprietário.

Canudos

Ainda na quarta-feira (8), policiais da DT/Canudos – unidade subordinada à 25ª Coorpin – prenderam Vinícius Brito Guimarães, de 24 anos, flagrado no centro do município, com um revólver calibre 32 municiado, utilizado naquele dia num assalto a um posto de combustível. Parte do dinheiro subtraído foi apreendida com o assaltante, que também portava uma pequena quantidade de maconha. Funcionários do posto de combustível reconhecem Vinícius como o autor do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here