Ladrões envolvidos em saídas bancárias

0

Investigados por envolvimento em saidinhas bancárias, Victor Tadeu Reis Leite, 22 anos, e Adenílton Santos Silva, o “Dodi”, 29, foram presos por uma equipe da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE),quando se preparavam para assaltar um canteiro de obras, na Estrada do Coco. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (17), na localidade Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, onde os policiais apreenderam duas armas e uma motocicleta branca, com placa adulterada AZO-8188.

Victor, que portava um revólver 32 com três munições intactas, e Dodi, com um revólver 38 com seis munições intactas, foram conduzidos para a 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes) e autuados pela delegada titular, Maria Danielle Sousa Monteiro. No interrogatório, confessaram que viajariam com a moto até a Estrada do Coco, para mais um assalto.

A equipe da 26ª DT também investiga a participação da dupla no furto de uma residência, ocorrido na quinta-feira (16), cuja vítima comercializa bijouterias. Vitor e Dodi estão custodiados na carceragem daquela unidade policial, enquanto os revólveres apreendidos seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here