Ladrões localizados em pousada na BA-120

0

Acusados de roubar três estabelecimentos comerciais, nas cidades de Conceição do Coité e Retirolândia, no final de semana, Eliseu Santos Araújo, 29 anos, e Renato Dias de Freitas, 32, foram presos, na segunda-feira (6), por equipes das polícias Civil e Militar.

Localizados numa pousada, na rodovia BA-120, em Coité, os assaltantes foram interrogados na delegacia territorial local, pelo titular João de Oliveira Farias Filho, e confessaram os crimes. Eliseu e Renato assaltaram juntos, na manhã de sábado (4), um supermercado, em Retirolândia, enquanto Eliseu, que já responde a um processo por assalto, roubou sozinho, no domingo (5), um posto de combustível e uma churrascaria, em Conceição do Coité.

A dupla foi reconhecida por várias vítimas e Eliseu – proprietário da motocicleta CG Fan 150, de cor preta, usada nas fugas depois dos assaltos – disse que o revólver calibre 38, empregado para cometer os crimes, foi jogado num matagal próximo à pousada. Ambos foram autuados em flagrante por prática de roubo e se encontram custodiados na carceragem DT/Coité, à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here