Mãe de presidiário é flagrada com pistola

0

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (7), Norma Santos, 45 anos, mãe do presidiário Alessandro Santos Paes, o “Zoi”, surpreendida em casa, no bairro Alto Maron, com uma pistola 765, 22 munições, 50 gramas de crack, divididas em 30 petecas, 100 gramas de cocaína, além de material para embalar droga. Um filho adolescente de Norma, de 17 anos, e a namorada dele, de 16, foram apreendidos no local.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, os policiais chegaram à residência de Norma quando investigavam homicídios praticados na região do Alto Maron, pela quadrilha de Zoi, recolhido no Presídio Regional.  Autuada por tráfico e corrupção de menores, a mãe do criminoso seguiu para o mesmo presídio onde se encontra o filho, ficando à disposição da Justiça.

O irmão adolescente de Zoi e a cunhada, já com passagens pela polícia, admitiram envolvimento com o tráfico de drogas. Eles serão apresentados ao Ministério Público (MP) e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medidas socioeducativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here