Magreza de Padre Marcelo Rossi chama a atenção de telespectadores

0

Fiéis suspeitam que Padre Marcelo Rossi esteja doente

O padre Marcelo Rossi participou na última sexta-feira (10) das celebrações do Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Na página oficial da Basílica Santuário de Nazaré, foram publicadas fotos do padre junto a funcionários e fiéis, e um fato chamou a atenção dos seguidores da página.

O padre aparece bastante magro nas fotos e logo os internautas comentaram a publicação, especulando sobre a situação de saúde dele. Alguns escreveram mensagens de apoio ao padre, outros apenas questionaram o fato dele estar magro e alguns tentaram explicar o motivo dele ter emagrecido.
“Admiro muito esse homem de Deus. Que Papai do Céu restaure sua vida em todos os sentidos, Padre”, escreveu uma usuária da rede.

Outra publicação creditava o fato do padre estar mais magro a uma suposta investigação que ele sofreu do Vaticano. “O Vaticano é o primeiro culpado pelo estado deste homem, como foi culpado pela morte de muitos outros no passado”, escreveu um seguidor.

Padre-Marcelo-Rossi

Apesar de muitos questionamentos, mensagens de apoio e devoção prevaleceram entre os comentários. “Que Deus o ajude a recuperar sua saúde”, escreveu uma internauta.

Enquanto tentavam explicar o fato do padre estar mais magro, alguns dos usuários opinavam que ele possivelmente estaria sofrendo com depressão ou anorexia. No final do ano passado, o padre Marcelo havia declarado que perdeu entre 35 a 40 Kg após fazer dieta.

O padre passou por um período de depressão após ter sofrido um acidente na esteira ergométrica. Para se recuperar, ele precisou usar uma cadeira de rodas por seis meses. No ano passado, ele declarou que estava quase recuperado da doença.
ZbcrF_abdbd3221badb34ed353c5381247a34a

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here