Menor mata rival a tiros em Itapebi

0

Um adolescente de 16 anos, autor da morte de um traficante rival, executado com seis tiros no domingo (19), na cidade de Itapebi, a 581 quilômetros de Salvador, foi apreendido, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Fênix, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Paulo Henrique Ferreira Campos, o “Torré”, 24 anos, estaria ameaçando o garoto para assumir o controle da venda de drogas no Fênix, tendo sido emboscado e morto na localidade conhecida como rua da Maternidade.

Na casa do adolescente, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com a numeração raspada, utilizado para assassinar Paulo Henrique, além de 84 pedras de crack, celulares, R$ 270 e uma motocicleta Shineray, de 50 cilindradas, sem placa. Ele admitiu ser o dono da droga e disse que a comercializava em sua residência.

Apreendido por ato infracional (equivalente aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio), foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá por sua internação para o cumprimento de medidas sócioeducativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here