Mestrado vai iniciar inscrições no domingo

0

Em mais uma ação do Pacto Pela Vida, com o objetivo de capacitar os policiais baianos, estão abertas as inscrições, entre os dias 5 (próximo domingo) e 17 de maio, as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania, promovido em parceria pela Secretaria da Segurança Pública e a Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Durante o período do curso serão produzidos estudos e realizadas pesquisas com o intuito de entender o problema da violência. “Esse mestrado vai ampliar a capacidade de gestão dos policiais baianos, que passarão a estudar o desenvolvimento da criminalidade. Essa iniciativa vai garantir a ainda que tenhamos pesquisadores especialistas em segurança pública”, afirmou o superintendente de Gestão Integrada de Ações Policiais, delegado André Barreto de Oliveira.

Serão 15 vagas, sendo oito delas para a Polícia Militar, cinco para a Polícia Civil e duas para o Departamento de Polícia Técnica. Interessados podem acessar as informações do edital e realizar a inscrição através do site www.progesp.ufba.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here