Mulher encomendou morte de adolescentes

0

Suspeita de envolvimento no assassinato de dois adolescentes, executados com tiros na nuca, na madrugada da última sexta-feira (10), na zona rural de Arraial d’Ajuda, a traficante Iracilda de Carvalho foi presa, algumas horas depois, por investigadores da Polícia Civil, que encontraram em sua residência, em Itabela, drogas, dinheiro e um adolescente de 16 anos, mantido, segundo ele próprio, em cárcere privado.

O garoto contou que era ameaçado de morte por Iracilda e obrigado a vender drogas para a quadrilha da traficante, mulher de um presidiário conhecido pelo prenome de Orlean, recolhido no Presídio de Eunápolis e condenado por tráfico e homicídio. Ele disse também que a casa onde estava funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Os adolescentes assassinados – Julismar Borges dos Santos, 17 anos, e Djaílton Moura dos Santos, 15 – também comercializavam entorpecentes para o bando de Iracilda e do marido Orelan, que comandaria do presídio a distribuição de drogas em localidades de Itabela. As vítimas teriam sido mortas, quando tentaram abandonar o tráfico.

Segundo o delegado Rafael Zanini, titular da Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda e que prestou apoio à DT/Itabela nesta operação, Iracilda assumiu o controle do tráfico no bairro Pereirão, em Itabela, após a prisão do companheiro. Autuada em flagrante por tráfico, pelo delegado Hermano de Carvalho, titular da DT/Itabela, ela segue custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here