PM terá um efetivo de 745 homens no Ba-Vi

0

A Polícia Militar empregará um efetivo de 745 pessoas no esquema de segurança para o clássico Bahia x Vitória, final do Campeonato Baiano de Futebol 2013, programado para o próximo domingo (19), no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Os assuntos referentes ao policiamento do evento foram tratados numa reunião preparatória realizada na manhã de hoje (14), no Quartel do Comando Geral da PM, com a participação de comandantes de unidades operacionais e especializadas que atuarão no evento.

A abertura dos portões será às 13 horas e a Polícia Militar orienta que o torcedor chegue cedo. “Como sempre, estamos empenhados para garantir a segurança do cidadão. Empregaremos no interior do estádio 295 policiais, enquanto os demais ficarão distribuídos na área externa”, assegurou o comandante de Operações da PM, coronel Nivaldo Nascimento.

É importante que a torcida não se descuide sobre os itens proibidos dentro do estádio, como capacetes, garrafas, objetos pontiagudos, dentre outros. O policiamento terá início às 7 horas, com o emprego de guarnições do Corpo de Bombeiros, Esquadrões Águia e Montada, Batalhão de Choque, Rondesp’s, Operação Gêmeos, Grupamento Aéreo (Graer), além das companhias responsáveis pela área.

O policiamento também foi montado nos locais de vendas de ingresso. Serão realizadas ainda as escoltas da arbitragem, pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana), e dos jogadores do Esporte Clube Bahia, pela Rondesp/Região Metropolitana de Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here