Polícia cumpre três mandados de prisão

0

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (Baía de Todos os Santos), cumpriu, na manhã de terça-feira (28), três mandados de prisão expedidos contra traficantes e homicidas que atuam na localidade do Milho, região do IAPI.

Foram presos Dimas Magno Costa Reis, o “Pio do Milho”, Wellington Jorge Santos Santiago, o “Rambo”, e  Hebert de Jesus Santos, o “Lacraia”, todos integrantes de uma mesma quadrilha, responsável pelo tráfico de drogas na região.

A delegada Simone Moutinho, titular da DH/BTS, disse que o trio é investigado por envolvimento em diversos homicídios, relacionados ao tráfico de drogas ocorridos na área, apurados pela unidade especializada. Pio do Milho, Rambo e Lacraia estão custodiados no Presídio de Lauro de Freitas, à disposição da Justiça.

Trouxinhas

Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (Central) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (29), na rua Carla, no bairro Tancredo Neves, 72 trouxinhas de maconha no interior de uma pochete, deixada por traficantes, que fugiram para uma localidade conhecida como Babilônia, quando perceberam a aproximação da polícia.

A droga apreendida foi encaminhada à perícia e os criminosos ainda não foram identificados. De acordo com a titular da DH/Central, delegada Clelba Regina Teles, os policiais, responsáveis pela apreensão da maconha, estavam na região apurando um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos em julho de 2009, no bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here