Policiais são acusados de roubo de veículo

0

Integrantes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pituba) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (10), dois soldados PM acusados de roubo de veículos. Um homem abordou uma guarnição da 13ª CIPM, após reconhecer os militares como responsáveis pela agressão que sofreu, quando teve roubado o veículo, no dia 22 de março.

Na abordagem aos suspeitos foi constatado que se tratavam de policiais militares, a bordo de um veículo Gol/VW, cor cinza, com placa adulterada. Roberto Cézar e Ânderson dos Santos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), quando se constatou que o veículo possuía restrição de roubo, registrado no dia 9 de janeiro.

Os policiais militares foram autuados em flagrante e apresentados à Corregedoria da Polícia Militar. De lá serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça Criminal. Os acusados são lotado no Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) e na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste de Amaralina).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here