Policial morre em acidente de moto no bairro Jardim de Alah

0

Um policial civil morreu na tarde desta terça-feira (16) em um acidente de moto no bairro de Jardim de Alah. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Valnei Carvalho Paranhos, 38 anos, retornava do almoço em direção ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, quando a motocicleta que ele estava pilotando colidiu no fundo de um veículo.

Com o impacto da batida, o policial foi arremessado para o outro lado da pista e, em seguida, atropelado por um outro carro. O acidente aconteceu por volta das 14h30, na avenida Otávio Mangabeira, sentido Pituba, próximo ao supermercado Bompreço.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar foram encaminhadas ao local para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a Centel, o corpo do policial permaneceu no local até, no mínimo, 16h30. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a região permanece congestionada por conta da remoção do corpo.

Valnei era casado e pai de um menino de sete anos e, além de investigador da Polícia Civil, ele trabalhava como agente da Transalvador. Valnei estava lotado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), sua primeira unidade de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here