Preso assaltante da Viva Gula e Subway

0

O assaltante Edmílton dos Santos Reis, 23 anos, que participou dos assaltos à pizzaria “Artigiano”, á doceria “Viva Gula” e à lanchonete “Subway”, na Barra e no Rio Vermelho, entre abril e maio, foi apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (10), pelo titular da 14ª Delegacia Territorial (Barra), delegado João Cavadas.

Outros três criminosos que participaram dos roubos, entre eles um adolescente, já foram identificados e são procurados pela polícia. Dois deles, Willian da Silva Oliveira, 19 anos, e Danilo Lopes da Silva, 24, já tiveram os mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça.

Preso na quarta-feira (8), na Avenida Oceânica, na Barra, por equipes da 14ª DT e da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra), Edmílton foi indiciado por prática de roubo e ficará custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (Barris). Os assaltantes foram identificados pelas vítimas, na 14ª DT, por meio do álbum de fotos. Nos três assaltos, o quarteto, que chegou a usar facas do tipo peixeira, roubou objetos pessoais das vítimas e dinheiro dos caixas.

Em abril, investigadores da DT/Barra prenderam Carlos Alberto Justiniano dos Santos Filho, o “Beto”, 30 anos, com um revólver calibre 38 municiado. Em companhia de outros dois ladrões, ele fez o primeiro assalto à doceria “Viva Gula”, no Jardim Brasil, e foi reconhecido por duas vítimas.

Suspeito de participação em vários roubos na região da Barra, Beto, ainda sem passagens pela polícia, foi flagrado na ocasião, quando observava a movimentação do comércio, nas imediações da rua Afonso Celso, buscando identificar um novo alvo, a ser assaltado no final daquela tarde do dia 9 de abril, data da prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here