Prisão preventiva para esquartejador

0

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana já solicitou a prisão preventiva de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, suspeito de assassinar e esquartejar Saimo Lima da Silva, 33 anos, cujas partes do corpo foram encontradas, na manhã desta terça-feira (28), numa lan house, na rua Montevidéu, 358, no bairro Santa Mônica.

Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), quando deixou de manter contato com familiares, o que levou sua mãe a registrar queixa do desaparecimento. Nesta terça-feira, ela procurou a delegacia para informar que soubera por vizinhos que o filho estaria trabalhando numa lan house, arrendada por ele no bairro Montevidéu.

No endereço indicado, os policiais, ao se aproximarem para averiguação, sentiram logo um forte mau cheiro exalando do imóvel. No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outros lugares, foram achados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.

A motocicleta de Saimo – uma Honda/CG 150, de cor preta, placa JSN-5965 – também estava no local. Os policiais apreenderam ainda uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio. Num dos pen drives, estavam arquivos com informações sobre uma seita com sede no Espírito Santo. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here