Receptadores de carro recolhidos na DRFRV

0

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) investigam outros delitos praticados por Felipe Caribé Leite Dantas, 25 anos, e Cristiano Maia Galvão Legart, 26, rapazes de classe média autuados por e tráfico de drogas e receptação, no domingo (5), depois de uma guarnição da Polícia Militar surpreender Felipe com um veículo Vectra clonado, placa JSD-0869, num trecho da Avenida Octávio Mangabeira, próximo à praia do Corsário. Ele informou que o carro pertencia a Cristiano, capturado posteriormente.

Ao compararem a numeração do chassi, escrita no Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV), com o gravado em peças do Vectra, os policiais constataram que os números eram diferentes. Felipe admitiu, então, que o carro fora adulterado. O documento de propriedade tem o nome de uma clínica, informação que está sendo checada.

Cristiano foi localizado pelos PMs num imóvel no Jardim das Margaridas, onde ele escondera, dentro do forno do fogão, meio quilo de maconha. A droga será periciada, bem como o veículo apreendido, cuja procedência é investigada. Felipe e Cristiano permanecem à disposição da Justiça na carceragem da DRFRV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here