“Seis de Ouros” vivia na cidade de Itacaré

0

Procurado por envolvimento com o tráfico de drogas na região de Ilhéus, o Seis de Ouros do Baralho do Crime, elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com as imagens dos bandidos mais procurados no estado, Eduardo Damasceno Silva, o “Bel”, foi preso, na cidade de Itacaré, durante operação da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar e conduzido à delegacia territorial local.

Considerado um dos traficantes mais perigosos da área, Bel foi surpreendido na rua do Canal, onde mantinha um ponto de tráfico, em companhia de Maílton Freitas Santos, o “Titio”, e dois adolescentes de 15 e 17 anos, ambos já encaminhados ao Ministério Público.

Com o quarteto, foram apreendidas 66 pedras de crack, um revólver 38, 12 munições (seis para calibre 45, de uso restrito, e seis para e 38), duas agendas com anotações referentes à movimentação do tráfico, cinco celulares e um relógio. Bel e Maílton foram autuados em flagrante e seguem custodiado na carceragem da DT/Itacaré, à disposição da Justiça.

Ainda em Itacaré, no bairro Santo Antônio, os policiais da 72ª CIPM prenderam também um casal de traficantes: William Pereira da Silva, o “Cuia”, foragido do Presídio de Itabuna, desde que beneficiado com o indulto de Natal, em dezembro de 2012, e sua namorada, uma adolescente de 16 anos.

O casal, posteriormente conduzido à delegacia local, portava um revólver Magnum , calibre 357, 14 munições, 150 gramas de maconha e um caderno com anotações do tráfico. A garota está à disposição do Ministério Público e Cuia retornou para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here