“Seis de Ouros” vivia na cidade de Itacaré

0

Procurado por envolvimento com o tráfico de drogas na região de Ilhéus, o Seis de Ouros do Baralho do Crime, elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com as imagens dos bandidos mais procurados no estado, Eduardo Damasceno Silva, o “Bel”, foi preso, na cidade de Itacaré, durante operação da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar e conduzido à delegacia territorial local.

Publicidade

Considerado um dos traficantes mais perigosos da área, Bel foi surpreendido na rua do Canal, onde mantinha um ponto de tráfico, em companhia de Maílton Freitas Santos, o “Titio”, e dois adolescentes de 15 e 17 anos, ambos já encaminhados ao Ministério Público.

Com o quarteto, foram apreendidas 66 pedras de crack, um revólver 38, 12 munições (seis para calibre 45, de uso restrito, e seis para e 38), duas agendas com anotações referentes à movimentação do tráfico, cinco celulares e um relógio. Bel e Maílton foram autuados em flagrante e seguem custodiado na carceragem da DT/Itacaré, à disposição da Justiça.

Ainda em Itacaré, no bairro Santo Antônio, os policiais da 72ª CIPM prenderam também um casal de traficantes: William Pereira da Silva, o “Cuia”, foragido do Presídio de Itabuna, desde que beneficiado com o indulto de Natal, em dezembro de 2012, e sua namorada, uma adolescente de 16 anos.

O casal, posteriormente conduzido à delegacia local, portava um revólver Magnum , calibre 357, 14 munições, 150 gramas de maconha e um caderno com anotações do tráfico. A garota está à disposição do Ministério Público e Cuia retornou para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here