Sindicância apura a fuga de presos

0

O delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), instaurou sindicância para apurar as circunstâncias da fuga de dez presos daquela unidade policial, na madrugada de sábado (27). Eles serraram a grade da cela e evadiram, pulando o muro da área lateral. Também está sendo investigada a forma de acesso da serra (abandonada no local pelos fugitivos e já encaminhada para perícia) às dependências da 10ª DT.

A fuga dos presos – dois deles já se apresentaram à unidade policial e outros oito estão sendo procurados – iniciada por volta de três horas da madrugada foi percebida pelos quatro policiais de plantão, que atiraram para o alto, ao perceberem a movimentação na carceragem, o que impediu que outros custodiados deixassem a unidade. A grade serrada foi recuperada e todos os cadeados das celas substituídos. Aleandro Jorge Santos de Santana, preso por prática de roubo, retornou à delegacia, bem como o traficante Édson Santos Jesus Júnior.

Os investigadores estão à procura de Evandro Magalhães da Silva, o “Léo”, Carlos Alexandre Bezerra de Jesus, Charles André Melo Marques, William Rocha de Andrade, o “Veinho”, Fernando de Barros Filho, Reginaldo de Andrade dos Reis, o “Régis”, Sidnei Creispiniano dos Santos Guimarães e Tiago Macedo dos Santos. Qualquer informação sobre estes oito criminosos deve ser repassada à equipe da 10ª DT, pelos telefones 3117-8550, 3117-8551, 3117-8554 (SI). O Disque-Denúncia, que atende pelo número 3235-0000, também está disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here