SUDESB ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHAS DE ESPORTE A PARTIR DESTA TERÇA

0

A partir desta terça-feira (4) estão abertas as inscrições para as escolinhas de esporte da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para este ano. As atividades fazem parte do Projeto de Iniciação Esportiva e Inclusão Social e são divididas em núcleos localizados em diversos pontos de Salvador. Podem se inscrever crianças e adolescentes (de sete a 17 anos), adultos, idosos e pessoas com deficiência.

As aulas são gratuitas e serão ministradas na Universidade Católica do Salvador (Ucsal), em Pituaçu, no Núcleo Armando Oliveira, Avenida Gal Costa, no Espaço ACM Brasil e no Centro Social Urbano (CSU) do Nordeste de Amaralina. As modalidades oferecidas pelo projeto são natação (crianças, adolescentes e adultos), hidroginástica (idosos), futsal, futebol e ginástica geral (adultos e idosos).

Os interessados precisam apresentar nos locais onde acontecerão as aulas da modalidade escolhida, nos dias indicados, um atestado médico atual que mostre a aptidão para a prática de atividade física, atestado escolar indicando o turno em que estuda e cópia do comprovante de residência. Além desses documentos, os alunos novos precisam entregar uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade e duas fotos 3×4.

Após as datas, as matrículas continuarão, até preencher as vagas. O início das aulas será em 11 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here