Suspeito de participar de morte de PM é apresentado pela polícia

0

Um dos homens suspeitos de envolvimento no homicídio do soldado da Polícia Militar Diogo dos Santos Freire, de 29 anos, morto durante um assalto a ônibus no Vale de Nazaré, em Salvador, na noite de quarta-feira (10), foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (12), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Carlos Alberto Oliveira dos Santos, conhecido como “Nego”, de 22 anos, foi preso na quinta-feira (11) na Rua do Progresso, em Pau da Lima. Com ele, a polícia diz ter encontrado a pistola 380 que pertencia ao policial.
O delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), informou que, agora, a polícia está à procura dos comparsas, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17, que tambpem participaram do crime, que ocorreu no interior do ônibus que fazia a linha Barroquinha/Sussuarana.
Eliomar Gomes dos Santos, o “Boquinha”, 19, que, segundo a polícia, também integrava o grupo, foi abordado por policiais na Rua Maria Chica, também em Pau da Lima, mas morreu em confronto com os agentes. A polícia informa que a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38, foi encontrada com o suspeito.
Carlos Alberto e Eliomar tem passagem por roubo, tráfico de drogas e homicídio, conforme a polícia. Carlos foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here