Traficante é investigado por homicídio

0

Considerado um dos principais distribuidores de drogas do bairro de Nova Candeias, o traficante Moisés Barbosa dos Santos, o “Macumbinha”, 23 anos, foi preso, nesta terça-feira (14), por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (Candeias). Ele foi flagrado em casa com uma pedra grande de crack e outras 310 em tamanho menor prontas para venda, um tablete e meio de maconha prensada e outras 220 trouxinhas já preparadas para distribuição, dois revólveres calibre 38, uma balança e R$ 200.

Em liberdade provisória há apenas dois meses, Macumbinha é acusado de assassinar a tiros, na segunda-feira (13), em Candeias, o traficante Adriano Nascimento da Silva, 26, provocada por uma disputa por pontos de vendas de drogas. Segundo o titular da 20ª DT, delegado Miguel Cicerelli, o criminoso já tem passagem na unidade policial por tráfico em 2012. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico, Macumbinha se encontra recolhido na carceragem da 20ª DT à disposição da Justiça.

Drogas na rua

Investigadores da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) flagraram, nesta terça-feira (14), Luiz Fernando Souza Santos, 26 anos, com 109 trouxinhas de maconha, as quais eram vendidas na Quarta Travessa do Dois de Julho, Fazenda Grande do Retiro. Os policiais chegaram até o traficante depois de averiguarem denúncias encaminhadas à unidade policial, informando que o local estava servindo de ponto de venda de drogas.

Interrogado pela delegada plantonista Maria Alice, o traficante Luiz Fernando confessou que vendia cada uma das trouxinhas de cinco gramas por R$ 3, a mando de um homem de prenome Roberto. Autuado em flagrante por trafico de drogas, segue custodiado na carceragem, enquanto Roberto está sendo procurado por prepostos das policias Civil e Militar.

Preso também em flagrante pela Rondesp, por trafico de drogas, o traficante Leonardo da Silva Pereira, 23 anos, estava de posse de 39 pedras de crack, na Invasão do Campo do Areal, na Boa Vista do São Caetano. No momento em que viu a guarnição da PM, Leandro tentou fugir, mas foi apanhado com a droga escondida no bolso da bermuda.

Ele confessou ao delegado plantonista Pedro Andrade Silva, da Central de Flagrantes, que negociava a droga para um traficante da localidade, de prenome Alan.  Autuado por tráfico de drogas, foi levado para a carceragem da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), onde segue custodiado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here