Traficante homicida é capturado no Bonfim

0

Dois traficantes que mantinham pontos de venda de drogas no bairro do Bonfim foram presos, no fim de semana, por investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), durante mais uma operação de combate ao tráfico naquela área da Cidade Baixa. Alberto Santos da Paixão, 25 anos, o primeiro criminoso capturado, confessou a autoria de um homicídio, praticado em 24 de março deste ano, no final de linha da Ribeira.

Comparsa de Alberto, também conhecido como “Binho” ou “Shaquira” Anderson Miranda Santos, o “Pepe”, 25, foi capturado depois de tentar fugir pela Rua Mirante do Bonfim, atirando contra os policiais. A prisão dele já havia sido decretada pela Justiça. As equipes do Denarc e da DTE estão à procura dos outros integrantes da quadrilha, que conseguiram se evadir, levando armas e drogas.

Em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe do delegado Guilherme Machado, titular da DTE, constatou que Alberto também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por homicídio, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri Sumariante. Os dois criminosos seguem custodiados no Complexo Policial dos Barris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here