Trio rouba bolsa de mulher em Pirajá

0

Permanecem custodiados na carceragem da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) os assaltantes Luiz Fernando Souza, 26 anos, Lucas Bastos da Paixão, 24, e Pedro Vitor Sena Souza, 26, presos na segunda-feira (13), depois de praticarem assalto no viaduto de Porto Seco Pirajá, na BR-324. O trio foi capturado por uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, que passava pelo local.

De acordo com a delegada Jorvane Andrade, titular da 4ª DT, o trio estava a bordo de um Fiesta, de cor branca, placa NYN-5561, quando abordou uma mulher, subtraindo-lhe a bolsa. Houve perseguição e os três criminosos foram alcançados pela guarnição da PM.

Apresentados na Central de Flagrantes da 5ª Delegacia Territorial (Periperi), os ladrões acabaram autuados em flagrante por prática de roubo, pelo delegado Pedro Andrade Silva. A polícia investiga a procedência do Fiesta, apreendido com eles e que será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Computador completo

Depois de assaltar uma loja em Santo Amaro, na terça-feira (14), ameaçando a vendedora com uma faca, Valdinei Gomes dos Santos, o “Sariguê”, 32 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Territorial local. Abordado na localidade Baixa da Égua, portava sacos plásticos, contendo os produtos roubados.

Um computador completo (CPU, teclado, mouse e monitor), uma impressora e um celular, subtraídos do estabelecimento comercial, estavam em poder do assaltante, autuado por prática de roubo pelo delegado plantonista Júlio Messias Monteiro Souza. Um homem apelidado de “Peu”, apontado como receptador  dos produtos roubados por Sariguê, é investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here