Trio roubou dois postos de combustíveis

0

Acusado de assaltar, na noite de 1º de maio, dois postos de combustíveis, no distrito de João Amaro, em Iaçu, Cristiano Muniz, 27 anos, foi preso, horas depois do ataque, feito na companhia de José Jorgi Neris dos Santos, 32 – capturado anteriormente por prática de roubo em Itaberaba – e Edvaldo Sodré dos Santos, 29, o “Pitbull”. O trio usou duas motocicletas para consumar o roubo.

Com Cristiano, encontrado na zona rural de João Amaro, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, cinco cartuchos e uma moto Broz, de placa OKZ 5222. O assaltante confessou a participação nos roubos, dizendo que a quantia de R$ 1,2 mil, subtraída na ação, está em poder de José Jorgi, que, durante a madrugada, conseguiu fugir de um cerco policial realizado na região.

Na ação para prender Pitbull, que residia em Itaberaba, houve troca de tiros e o assaltante acabou ferido e encaminhado ao Hospital Municipal de Iaçu, onde morreu. Ele havia trabalhado como segurança num posto de gasolina de Itaberaba e portava um revólver calibre 38 e munições.

Já Cristiano foi autuado em flagrante, pelo delegado titular Renato Fernandes, por prática de roubo qualificado, resistência e tentativa de homicídio. Ele se encontra custodiado na DT/Iaçu, à disposição da Justiça criminal, e o material apreendido foi encaminhado para perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here